Dicas

São Vicente do São Vito realiza feira de vinhos com degustação gratuita

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A rede de Supermercados São Vicente, através da loja do São Vito, em Americana, realiza nesta terça-feira, dia 6, a partir das 18h, a Feira de Vinhos da rede. No total, serão 20 expositores entre as principais vinícolas e importadoras do mercado, oferecendo 120 rótulos para degustação. Além de queijos, massas e pães de diversas regiões. O evento é gratuito.

O cliente receberá uma taça na entrada da feira, que será realizada no espaço do restaurante da loja, e assim, ele poderá experimentar diversos estilos do mundo do vinho.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Esta é uma oportunidade para os clientes conhecerem a carta de vinhos oferecida nas adegas da rede das mais importantes regiões do mundo como Salta, na Argentina; Limari, no Chile ou Navarra, na Espanha; além das tradicionais regiões como Mendoza, Argentina; Vale Central, no Chile ou Vale dos Vinhedos, na região sul do Brasil.

Os clientes mais curiosos podem saber mais informações sobre os produtos com cada expositor, além de ter a oportunidade de saber mais sobre o mundo do vinho com o sommelier da rede, Jean Krause.

Serviço:
Feira de Queijos e Vinhos
Rua João Bernestein, 630, São Vito – Americana
Horário: a partir das 18h




Corpo de Bombeiros realiza treinamento na Avenida Brasil

Notícia Anterior

Trem que ligará Americana a São Paulo recebe interesse de Chineses

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Dicas