Variedades

São Vicente promove degustação gratuita de vinhos nas lojas da rede

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A rede de Supermercados São Vicente realiza a partir desta sexta-feira, dia 14 de junho, o tradicional Festival de Inverno nas lojas. Desta vez, com uma grande novidade, a rede promoverá degustações de vinhos às sextas-feiras, a partir das 18h nas lojas com adegas de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Hortolândia, Mogi Mirim, Salto e Itu.

Durante evento serão disponibilizados dois tipos de vinhos com estilos diferentes, além de uma harmonização adequada de acordo com os vinhos disponibilizados para a degustação no dia, com o objetivo de criar uma experiência de compra diferente para que o cliente. A degustação é gratuita.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

“Será um ponto de encontro para os clientes do São Vicente. Na sexta do vinho, nossa equipe de atendentes de adega divulgará as novidades, custo benefício e tendências na enogastronomia. Além disso, algumas sextas teremos palestras com enólogos e sommeliers das principais vinícolas e importadoras do mercado”, disse o sommelier da rede São Vicente, Jean Krause.

Em Americana as lojas lojas participantes são as do São Vito, Vila Santa Cataria e Jardim São José. Em Santa Bárbara participam as do bairro Lagoa Seca e do centro. Já em Nova Odessa, a degustação estará disponível na unidade da Avenida Ampélio Gazetta.



Fábrica de sofás de Americana vai presentear clientes com perfumes importados

Notícia Anterior

Pizzaria de Americana vai dar pizzas em troca de cobertores e roupas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades