Cotidiano

Shopping de Sumaré anuncia mil vagas de emprego

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Parkcity, primeiro shopping de Sumaré anunciou a contratação de mil funcionários para as lojas do empreendimento. O local deve ser inaugurado no final de novembro.

As oportunidades são para vendedores, atendentes, cozinheiros, gerentes de lojas, assistente administrativo, auxiliar de manutenção, entre outras. O shopping está sendo construído na Avenida Rebouças, 3.400, Jardim Paulista, região central.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Os interessados devem se cadastrar através do site do empreendimento https://parkcitysumare.com.br/oportunidade.asp. Os currículos serão disponibilizados para todas as lojas do shopping.

Em um terreno de 47.793 metros quadrados, serão mais de 15 mil metros quadrados de lojas, incluindo quatro lojas âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga e Centauro), uma megaloja (Luck Brinquedos) e grandes marcas como MC Donald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, entre outras.

O Shopping ParkCity Sumaré também terá cinco salas de cinema, uma academia, nove operações de fast-food, um restaurante e mais de 600 vagas de estacionamento.




Bolsonaro posta vídeo criticando Noruega, mas imagens foram gravadas na Dinamarca

Notícia Anterior

Vereador Thiago Brochi participa do “Programa Silvio Santos”

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano