Variedades

Spa de Americana lança combo de presente para o Dia das Mães

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Já imaginou presentear sua mãe com um dia de spa? A Ultraclin Beuty & Spa lançou pacotes para presentear as mamães na data mais especial do ano. O espaço fica na Vila Santa Catarina, em Americana.

São dois combos com diversos serviços. No combo ouro a mamãe tem direito a banho de ofurô, massagem relaxante, gomagem corporal e para acompanhar um delicioso café de tarde. No combo diamante está incluso banho de ofurô, massagem relaxante, gomagem corporal, escova para os cabelos com hidratação, manicure e pedicure, além do delicioso café. Os combos custam R$155 e R$300.

“É uma ótima opção para presentear as mães. Ela vai passar um dia diferente com cuidados especiais de um spa que só a Ultraclin pode oferecer”, conta Denise Penachione.

O local ainda oferece diversos outros serviços como cortes masculinos e femininos, corte bordado, luzes, coloração, alisamento, estética corporal e facial, maquiagem, produção, massagem relaxante, Spa Day e Dia da Noiva

Reservas e outras informações podem ser consultadas pelo Whatsapp (19) 98988-9472 (clique aqui).

A Ultraclin Beauty & Spa fica na Rua Doze de Outubro, 512, na Vila Santa Catarina, em Americana. Conheça mais sobre o espaço acessando a página no Facebook, clique aqui.

Confira as fotos do espaço e dos serviços oferecidos




Dom Vilson nomeia novo padre para Basílica de Americana 

Notícia Anterior

Petrobras anuncia aumento de gás de cozinha em 3,43% a partir de domingo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades