Dicas

Tico’s inaugura hamburgueria artesanal no Tivoli Shopping

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A área de expansão do Tivoli Shopping acaba de ganhar mais uma opção gastronômica. Abre suas portas ao publico de santa Bárbara e região, nesta terça-feira(13), a Tico’s Burger. Essa é a segunda inauguração na expansão do shopping em menos de um mês.

Sob o comando do engenheiro elétrico, Rogério Matsumoto, a nova loja oferece entradas, como fritas, onion rings, rustic fries, colinha ribs bbq (costelinha de porco com molho barbecue), bacon crisp (tiras de bacon empanadas), Buffalo wings (coxas de frango fritas banhadas em molho especial) e saladas.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A casa também oferece 21 tipos de burgers artesanais com hambúrguer de picanha, costela, angus e pernil. A rede também possui sanduíches com feitos com fatias de cupim na manteiga, filé mignon, frango ou costelinha defumada e ainda há ainda opção kids com mini burger e porção de batata frita.

“A Ticos Burguer é mais uma operação que chega para somar o mix de alimentação do Tivoli Shopping. Estamos muito felizes com essa inauguração”, frisou a coordenadora de marketing do Tivoli, Paula Funichello.

Tico’s Burger é uma rede nascida em Birigui e conta atualmente com 9 unidades em diferentes regiões do estado de São Paulo. A loja está localizada na entra da A na expansão do centro de compras.




Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa ferida em Americana

Notícia Anterior

Homem é socorrido as pressas após engolir alfinete

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Dicas