Cotidiano

Título de cidadão emérito a Eduardo José Pereira é entregue pela Câmara em sessão solene

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Câmara Municipal de Americana realizou na segunda-feira (25) sessão solene para a entrega de título de cidadão emérito ao senhor Eduardo José Pereira pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Luiz da Rodaben (PP).

Participaram os vereadores Luiz da Rodaben e Odir Demarchi (PL), o diretor-presidente do Hospital São Francisco, Douglas Guzzo, e o advogado Dr. Eraldo dos Santos, além de convidados, amigos e familiares do homenageado.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Durante o uso da palavra, o presidente da Câmara enalteceu o histórico de vida do homenageado. “O Eduardo sempre foi uma pessoa muito prestativa, muito humana, alguém sempre voltado a servir às pessoas. Sinto-me honrado de ser o autor desta homenagem, porque Americana é quem muito ganhou com sua atuação até hoje. Parabéns”, disse.

O cidadão emérito utilizou a palavra para agradecer pela concessão do título. “Quando recebemos o convite, ficamos pensando ‘será que merecemos’? Agradeço pelas palavras de todos, pelo apoio que recebi ao longo de toda minha caminhada. Agradeço ao meus pais, à minha família que está aqui presente e me motiva a fazer tudo o que faço todos os dias. Obrigado a todos que vieram e agradeço pela homenagem”, disse Eduardo.

Biografia – Eduardo José Pereira

Eduardo José Pereira nasceu em Americana em 11 de agosto de 1970, filho de Jose Rosa Pereira e Leacir Reis Pereira. Tem um irmão, Andre Luiz Pereira. É casado com Vanise Dainese Pereira e tem duas filhas gêmeas: Maria Eduarda e Rafaela.

Formado em Administração de Empresas na UNISAL Americana e pós-graduado em Administração Hospitalar no Centro Universitário São Camilo em São Paulo.

Iniciou sua carreira na empresa Octavio Ciamarro como operador de maquinas quentes e posteriormente com office boy na área administrativa, onde ficou de 1985 a 1987. Foi admitido no Hospital São Francisco como Auxiliar de Escritório, em 1991 assumiu o cargo de Contador e em 1994 foi promovido a Administrador do Hospital, permanecendo até hoje como consultor contratado. Neste mês de novembro, completa 32 anos de casa.

Dentro da trajetória profissional, atuou ainda como consultor especializado no Hospital Arcílio Carrion, em Nova Odessa; consultor na Santa Casa de Espirito Santo do Pinhal; interventor da Santa Casa de Misericórdia de Santa Barbara d’Oeste; diretor superintendente da Fundação de Saúde de Americana – FUSAME de 2009 a 2014.




Secretário de Omar é preso pela Polícia Federal

Notícia Anterior

DAE Americana inicia serviço de dedetização na cidade

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano