Variedades

Tivoli Shopping realiza “Maratona de Descontos” de até 70%

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Tivoli Shopping preparou mais uma ação para começar o ano com novidades e atrações para seus clientes. A partir da próxima quinta-feira (7) até domingo (10) acontece a Maratona de Descontos com preços atrativos em diversas lojas e descontos de até 70% em produtos variados.

Entre as lojas participantes da liquidação, destacam-se a Degan, Lavinela e Mis‘s acessórios, com itens com até 70% de descontos; Riachuelo, Mr. Jones e Hering Store, com preços até 60% mais baratos e Arezzo, Batur Indah, Brilho Brasil, Cacau Show, Caramelo, Chá de Fraldas, Gallery Gap, Imaginarium, Morana, Piticas, Radical Vest e Zanini Kids, com ofertas de até 50%. Outras lojas também terão descontos de 20% a 40%.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Além das ofertas, na sexta-feira e no sábado, das 16h30 às 20h30, no espaço ao lado da Loja Kalunga, haverá um painel com bexigas para que os clientes estourem e ganhem brindes de lojas e quiosques (itens limitados enquanto durarem os estoques).

“Nossa tradicional liquidação de começo de ano está ainda mais especial em 2019, com descontos expressivos e brindes diários para as pessoas que frequentam o shopping. Vale a pena conferir de perto a Maratona de Descontos, que acontece de quinta a domingo”, frisou a coordenadora de Marketing do Tivoli, Paula Funichello.

Serviço
Maratona de Descontos
Data: de 7 a 10 de fevereiro (quinta-feira a domingo)
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.



Vereador propõe desconto nos dias que consumidor ficar sem água

Notícia Anterior

Comerciantes relatam queda nas vendas após instalação de nova área azul

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades