Home Entretenimento Variedades Tivoli Shopping recebe Oficina de Jardinagem para Crianças

Tivoli Shopping recebe Oficina de Jardinagem para Crianças

Compartilhe
Foto: Divulgação
Arena Kids

A partir de amanhã (8) o Tivoli Shopping recebe a Oficina de Jardinagem para Crianças “A Horta da Lelê”, ministrada pelo escritor, professor e paisagista Fagner Aurélio Zanetti. Voltado para crianças a partir de 2 anos, o evento trabalha a sustentabilidade, além de incentivar a alimentação saudável e o hábito da leitura por meio do livro infantil que dá nome à oficina.

As oficinas de jardinagem infantil têm duração de 30 minutos e acontecem até o dia 8 de abril (exceto no dia 3/04). As sessões são realizadas de terça-feira a domingo, das 15 às 20 horas (sendo uma sessão a cada hora), ao lado da loja Zanini Kids.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Cultura Inglesa

Mineiro neutro

Segundo Zanetti, a oficina tem como objetivo despertar o interesse das crianças pela preservação do meio ambiente e sustentabilidade, além de oferecer uma atividade divertida e educativa longe das telas dos celulares e tablets. “A oficina de jardinagem infantil visa abordar junto às crianças conceitos sobre a importância do meio ambiente, sustentabilidade e alimentação saudável, além de aproximá-las da terra e tirá-las da frente do celular e tablete”, explicou.

Para participar da oficina é necessário adquirir um ingresso no valor de R$ 20 que dá direito a uma hortinha na garrafa, plantada pela própria criança, além do livro “A Horta da Lelê”. Os ingressos podem ser adquiridos no local antes de cada sessão.

No local da oficina também haverá venda de suculentas, temperos, adubo orgânico, bonecos ecológicos e composteiras.

Serviço
Oficina de Jardinagem Infantil
Data: De 8/03 a 8/04 (exceto no dia 3/04)
Horário: De terça-feira a domingo, das 15h às 20h (com sessões de hora em hora)
Público-Alvo: Crianças a partir de 2 anos, acompanhadas dos pais
Local: Tivoli Shopping, ao lado da loja Zanini Kids

Unicesumar




Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe