Eventos

Tivoli tem Baile da Melhor Idade e Aulão de FitDance

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável e levar ainda mais diversão e entretenimento para o público, o Tivoli Shopping terá um Baile da Melhor Idade e um Aulão de FitDance ministrados por professores de dança. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

No dia 21 (domingo), das 10 às 11h30, acontece o Aulão de FitDance na Expansão (Entrada A). Voltado para maiores de 14 anos, o aulão será realizado pela educadora física Mirian Cristine Calente Belmonte e outros nove instrutores licenciados. A atividade terá duração de, aproximadamente, 1h30 e a recomendação é que os participantes estejam com roupas e calçados confortáveis. Não é necessário realizar inscrições prévias.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Em comemoração ao Dia dos Avós, celebrado no dia 26/07, no dia 27, das 15 às 17 horas, acontece o Baile da Melhor Idade na Expansão (Entrada A). Aberto ao público, o baile terá uma aula de danças de salão onde os participantes farão uma “viagem” pelos estilos dançados no forró, sertanejo e outros regionais e nacionais.

A atividade será ministrada pelos professores de dança de Salão Nailton Souza e Suzy Schiavolin e tem como objetivo promover a interatividade entre os participantes e a música, além de mostrar os vários benefícios que a prática da dança pode trazer para o aspecto físico e social das pessoas na Melhor Idade.




Skol lança cerveja para cachorros

Notícia Anterior

Americana recebe curso de socorrista e resgatista

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos