Cotidiano

Tivoli terá megaloja da rede Cobasi

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, ganhará nos próximos meses uma megaloja da rede varejista Cobasi. A marca que possui cerca de 80 lojas em todo o Brasil é especializada em produtos para pets com o conceito “O shopping do seu animal”.

A loja, que ficará ao lado do Magazine Luiza, em uma nova área a ser construída, terá mais de 830m². “A Cobasi chegará com uma moderna estrutura que permitirá aos clientes conforto e praticidade num só ambiente, aconchegante, bonito, acolhedor e agradável para proprietários e animais de estimação , de modo que as compras se tornam momentos de prazer”, conta Gustavo Salvagnini, gerente geral do Tivoli Shopping, em primeira mão ao Portal de Americana.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A marca pet, aguardada por toda a região, chega para incrementar ainda mais o mix de lojas do empreendimento. “Já inauguramos 17 lojas esse ano e ainda em 2019 teremos mais inaugurações: Aeropostale, cuja unidade do Tivoli será a primeira loja da marca no Brasil, a academia Ahead Fit, a Brinks Planet, Amplexo, Laser Fast e Torelli Modas, além das negociações ainda em assinatura”, conta Gustavo.

Ainda não há data definida para a inauguração.




Charlie Brown Jr cover faz show gratuito em Santa Bárbara

Notícia Anterior

Aposta de Americana ganha R$ 309 mil na Lotofácil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano