Variedades

Tivoli terá palco de Just Dance e competição de Mario Kart, Nitendo e Atari

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A partir do próximo sábado (18), o Tivoli Shopping, localizado em Santa Bárbara d’Oeste, realiza um dos eventos de maior sucesso no universo dos games, inédito no interior do estado: o Museu do Videogame Itinerante. O evento é gratuito e acontece até 2 de junho na Expansão (Entrada A).

E, para um evento de tal porte, o shopping contará diariamente com a presença do bicampeão mundial de Just Dance, Dhiego San. Com 28 anos, Diegho San é o primeiro bicampeão mundial de Just Dance e é embaixador Just Dance no Brasil, além de possuir um programa chamado StepByStep no canal da Ubisoft Brasil. O bicampeão também faz parte do Just Dance Unlimited e criou duas fanmade, sendo as músicas Turn Up The Love e This Is How We Do.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Além da exposição de mais de 300 consoles de todas as gerações, o Museu do Videogame Itinerante contará também com dezenas de consoles antigos para o público jogar e se divertir, além de contar com um Palco Just Dance, simuladores de corridas, torneios de jogos antigos e atuais, controles gigantes e áreas PlayStation VR, Nintendo Switch e XBOX ONE X.

Um dos diferenciais do Museu do Videogame Itinerante é que, além de conhecer consoles e jogos raros, os visitantes também podem jogar em alguns videogames que fizeram história, tais como o Telejogo Philco-Ford, Atari 2600 , Odyssey, Nintendinho 8 bits, Master System, Mega Drive, Sega CD, Super Nintendo, Neo Geo, Panasonic 3DO, Turbografx, Nintendo 64, Game Cube, Sega Dreamcast, Xbox, Playstation 1, PlayStation 2, entre outros.

Um dos momentos mais aguardados do evento será o concurso de Cosplay, que acontece no dia 1 de junho (sábado), a partir das 17 horas. Nessa atividade as pessoas se caracterizam e interpretam seus personagens preferidos de anime (animações japonesas), mangá (quadrinhos japoneses) ou videogames. O desfile é individual e as inscrições, que são limitadas a 50 pessoas, devem ser feitas no local do evento, de 20 a 31 de maio.

No dia 2 de junho (domingo), a partir das 17 horas, também acontece a Final Just Dance 2019, onde serão selecionadas 10 pessoas com maior pontuação entre 20 e 31 de maio (não acumulado). Haverá premiação.

Para mais informações sobre o Museu do Videogame, basta acessar o endereço www.facebook.com/museudovideogameitinerante ou o site www.museudovideogame.org.



Suposto fechamento do supermercado Dia faz clientes lotarem lojas

Notícia Anterior

Prefeitura já confirmou mais de 1500 casos de dengue

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades