Cotidiano

Vereador Renato Martins doa cobertores, meias e toucas para o Fundo Social

0
Foto: Marilia Pierre
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Prestes a começar o inverno, nesta sexta-feira (21), o Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta semana, do vereador de Americana, Renato Martins, a doação de 73 cobertores, 30 toucas e 120 pares de meias. As doações serão encaminhadas para famílias referenciadas no órgão, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para entidades assistenciais, instituições e grupos da cidade.

A presidente do Fundo Social, Maine Najar, agradeceu a iniciativa do vereador e enalteceu as doações recebidas. “Mesmo com o término da Campanha do Agasalho deste ano, estamos recebendo roupas e agasalhos e repassando para muitas pessoas que precisam. Agradeço muito o Renato pela contribuição, são muito bem vindas, e o Fundo Social está de portas abertas para projetos e campanhas feitas em parcerias”, disse Maine.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

O vereador se disponibilizou em apoiar os trabalhos desempenhados e projetos futuros do Fundo Social. “Sei que um pequeno gesto não resolve todo o problema, mas pode diminuir o sofrimento do próximo que se encontra em estado de rua. Vamos juntos com o Fundo Social encontrar uma solução em caráter definitivo para esse problema que aflige nossa cidade”, disse o vereador Renato Martins.

O Fundo Social recebe doações de vestimentas, alimentos, cobertores, fraldas, medicamentos, entre outros. O órgão fica localizado na Rua Antonio Frezarin, nº 412, no bairro Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3405-4772.



Procon notifica Gol sobre promoção de passagens aéreas a R$ 3,90

Notícia Anterior

Bolsonaro e Dória gravam vídeo fazendo flexão de braço

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano