Home Empregos Workshop em Americana vai ajudar desempregados na recolocação profissional

Workshop em Americana vai ajudar desempregados na recolocação profissional

Compartilhe
Foto: Divulgação
-----PUBLICIDADE------
Julho Black 2019

Quem já se viu desempregado sabe que ir em busca do tão sonhado emprego não é nada fácil. Sabendo que o Brasil está com mais de 12 milhões de desempregados então, essa situação parece ainda mais desafiadora.

Mas nem tudo está perdido, pois com o inicio do ano novas posições de trabalho foram abertas e muitas empresas pretendem contratar em 2019 o que é uma excelente noticia para quem está à tempos buscando recolocação.
Para estas pessoas o mais importante é saber que com tantos candidatos por vaga, é preciso muito mais que sorte e esforço para ser o escolhido, é preciso preparação.

-----TEXTO CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE------
Mineiro Pais


Pensando em ajudar nesse cenário a Nóbil resolveu lançar o Workshop “Essa vaga é minha” destinado a todos àqueles que querem acelerar sua recolocação, se sair bem nos processos seletivos e finalmente conseguir um emprego.

Com 13 anos de experiência no RH de grandes empresas nacionais e multinacionais a Instrutora do Workshop, Aluany Carvalho, ensinará, durante as 3 horas de curso, os segredos para ter um currículo que chame a atenção dos
selecionadores, os erros e acertos de um processos seletivo, o que faz um candidato se destacar dos demais e ainda contará os segredos que os selecionadores não revelam e que muitas vezes faz com que você seja reprovado para a vaga

O Workshop acontecerá no dia 23 de Fevereiro na sede da Nóbil, em Americana. As inscrições que são limitadas custam R$ 49,00 com direito a apostila, certificado e coffee break.

As inscrições podem ser feitas através do Whatsapp, 19 99136-1145 se preferir clique neste link. O telefone para mais informações é o (19) 3645-1901. A Nóbil fica na Rua Ari Meirelles, 200, Vila Santa Catarina, Americana.

Drika julho




Quer divulgar sua empresa no Portal de Americana? Clique aqui e saiba mais!
Compartilhe