Especial Publicitário

World Language oferece curso intensivo de Italiano, Alemão, Japonês e Inglês

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A escola de idiomas World Language que possui unidades em Americana e no Vic Center, em Santa Bárbara d’Oeste abriu as últimas vagas para cursos intensivos de diversos idiomas em 10 dias. Há vagas para o intensivo de Francês, Italiano, Espanhol, Inglês, Alemão e Japonês.

Os cursos que tem início nesta segunda-feira, 15 de julho, terão duração total de 20 horas, divididas em 10 dias e serão desenvolvidos na unidade de Americana, das 19h30 às 21h30.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Os idiomas são exigências de grandes multinacionais presentes na região e passo importante para quem deseja tirar cidadania para outros países.

Cada curso custa R$ 430,00 e é dividido em turmas de iniciante e avançado, com material didático incluso e certificado de conclusão.

Para fazer sua inscrição entre em contato pelo Whatsapp (19)9 9797-6073 (clique aqui). A World Language está localizada na rua Fortunato Faraone, 212 – Jd. Girassol, em Americana.




Zanini Kids comemora 4 anos com Encontro de Bonecas LOL e Pokémon no Tivoli

Notícia Anterior

Famílias perdem tudo em incêndio no Roseli Nunes, em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.