Especial Publicitário

Americana terá palestra sobre intercâmbio

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Você já pensou em como fazer um intercâmbio pode ser importante para a sua carreira e para o seu desenvolvimento pessoal?

Há algumas anos atrás, fazer um intercâmbio poderia ser considerado uma experiência de adolescentes que desejavam aprender um novo idioma. Hoje, isso mudou.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Fazer intercâmbio já é parte dos planos de pessoas de várias faixas etárias. Isso porque essa experiência traz um aprendizado para sua área profissional e pessoal.

Se você já tem esse desejo ou até mesmo já está nos seus planos fazer um Intercâmbio e quer tirar todas as suas dúvidas sobre isso, aproveite essa oportunidade, a Asset e a Egali Intercâmbio irá apresentar uma PALESTRA GRATUITA para você tirar todas as suas dúvidas e decidir de vez se realmente vale a pena ou para você que já sabe que vale a pena, poder explorar um pouco mais sobre essa experiência.

A Palestra acontecerá na Asset de Americana no dia 08 de fevereiro às 10h. As vagas são limitadas. Para fazer sua inscrição basa acessar o endereço http://bit.ly/37dvREW e garantir sua vaga.



Chic & Elegante comemora 10 anos com promoções e coquetel

Notícia Anterior

Meche diz que sairá do PSDB e concorrerá a reeleição

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.