Cotidiano

Câmara suspende sessões e atendimento ao público

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Câmara Municipal de Americana informou a adoção de novas medidas de prevenção à disseminação do coronavírus Covid-19, após novas recomendações emitidas pela Organização Mundial de Saúde e pelo Ministério da Saúde, atuando de forma integrada à prefeitura de Americana, que promulgou um novo decreto municipal sobre o assunto.

A primeira medida adotada pela Mesa Diretora é a suspensão das sessões ordinárias a partir da próxima semana. O presidente da Câmara, vereador Luiz da Rodaben (PP), poderá convocar sessões extraordinárias para a votação de projetos de caráter inadiável, e as discussões poderão ser feitas por videoconferência. Em caso de impossibilidade técnica, a sessões extraordinárias serão realizadas no plenário, sem a presença de público, e transmitidas ao vivo pela TV Câmara.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

O atendimento presencial ao público está suspenso a partir desta sexta-feira (19) por tempo indeterminado. As pessoas que precisarem entrar em contato com a Câmara podem fazer através do telefone (0800-771-9701), site oficial (enviando uma mensagem através do link “Fale Conosco”, no endereço www.camara-americana.sp.gov.br) ou e-mail ([email protected]).

O legislativo irá adotar o horário de expediente reduzido, das 12h à 17h, com revezamento de trabalho entre os servidores para evitar concentração de pessoas nas salas e manter o andamento das atividades. Os funcionários estão sendo orientados a permanecerem em casa, em regime de teletrabalho, ficando à disposição da Câmara caso a presença nas dependências do legislativo seja necessária. Funcionários acima de sessenta anos deverão permanecer em casa.




Clientes fazem fila do lado de fora de banco em Santa Bárbara

Notícia Anterior

McDonald’s vai fechar todas as unidades do Brasil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano