Especial Publicitário

Gringo Jay dá dicas de inglês no Instagram

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Jay Randall Flood, gringo nativo australiano que atualmente mora em Americana transformou seu conta no Instagram em uma plataforma de dicas para ajudar os brasileiros na fluência do inglês. O perfil pode ser acessado pelo @gringojay212 (clique aqui)

Jay é um instrutor de professores qualificado Cambridge CELTA, Cambridge DELTA 1-2, Cambridge Train the Trainers, CPE e posta diariamente dicas da língua inglesa e vídeos e artes.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

“Mais do que apenas vocabulário, ensino estratégias de competência comunicativa. Há muito mais para aprender uma língua do que apenas aprender novo vocabulário. Precisamos pensar em estratégias e abordagens para o aprendizado. Ensino competência comunicativa”, conta Jay.

“Quer aprender inglês online? Meu canal no instagram é uma ótima maneira de aprender dicas rápidas para melhorar a fluência em inglês e aprender novas estratégias em inglês”, afirma o instrutor.




Welington questiona uso de carro da Prefeitura para transportar cerveja

Notícia Anterior

Mais uma loja anuncia fechamento em Americana

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.