Cotidiano

MP não aceita denúncia de Talitha De Nadai contra equipe de Omar

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A representação feita pela pré-candidata a prefeita de Americana, Talitha De Nadai, contra os secretários do governo Omar Najar(MDB) foi rejeitada pelo Ministério Público. Juninho Barros, ex-secretário de Governo e Alex Niúri, secretário de Assuntos Jurídicos foram investigados e presos no final do ano passado pela operação Cadeia Alimentar, da Polícia Federal.

Talitha, que é irmã do ex-prefeito cassado, Diego De Nadai, pedia que o MP instaurasse uma investigação contra os ex-secretários que eles fossem afastados da prefeitura. Barros pediu exoneração após ser solto pela PF.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A decisão da rejeição da representação foi tomada pelo promotor Sérgio Claro Bounamici, que é responsável por grande parte dos processos contra Diego De Nadai. Em sua decisão o promotor afirmou que as pretensões de Talitha são políticas e que ela não tem conhecimento do processo, já que o mesmo corre em sigilo de justiça.

Bounamici mandou notificar De Nadai para que, caso queira, recorra da decisão.




Esplanada Móveis anuncia fechamento de loja no calçadão

Notícia Anterior

Evento para noivas e debutantes começa nesta quarta em Americana.

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano