Especial Publicitário

Spa em Americana oferece novos pacotes para noivas e formandas

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Cuidar de si é um dos princípios básicos para uma vida plena e feliz. Para isso é indispensável manter hábitos saudáveis, auto estima e cuidados pessoais sempre em dia.
Sob nova direção e com foco diferenciado e moderno aos clientes de Americana e região, o Prime Beauty & Spa é um espaço único onde se abrange saúde, beleza, auto estima e bem-estar proporcionando a todos momentos incríveis e muito especiais.


Com infraestrutura completa e moderna para tratamentos estéticos, acompanhamento nutricional, cabeleireiros masculino e feminino, manicures, maquiadora, nutricionista, design de sobrancelhas e personal trainer, proporcionando odos os cuidados com o corpo em um só lugar.
“Nosso SPA proporciona para o cliente, em especial noivas, noivos, formandas, aniversariantes, debutantes e casais apaixonados assim como datas comemorativas, um momento de relaxamento, que todos nós merecemos.


Com vários pacotes especiais e valores acessíveis, o Prime Beauty & Spa oferece um momento de descanso com uma excelente massagem, diferentes terapias, delicioso banho de ofurô, com direito a mesa de café e muito mais”, conta Mirella Caçador, proprietária do espaço.


Depois de um dia de spa as clientes saem prontas, muito bem relaxada e maravilhosamente arrumadas. A cliente ainda pode optar por convidar suas amigas, madrinhas e pessoas especiais, até seu fotógrafo, para curtir momentos incríveis, se preparando juntas para aquele evento tão esperado.


Consulte mais informações e faça sua reserva diretamente pelo Whatsapp (19) 98988-9472 (clique aqui).


O espaço atende de terça-feira à sábado das 8h00 às 19h00. O telefone para mais informações é o (19) 3461-7065. O Prime Beauty Spa fica na Rua Doze de Outubro, 512 – Vila Santa Catarina – Americana/SP.
Face – Prime Beauty Spa / Insta – @primebeautyspa_




Identidade estudantil pode ser baixada de graça até este domingo

Notícia Anterior

Blocos agitam carnaval em Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.