Cinema

‘A freira’ ganha primeiro teaser oficial

0
Foto: Divulgação

Foi divulgado nesta quarta-feira(13), o primeiro teaser do filme “A Freira”, derivado do assustador “Invocação do Mal”. A direção do filme é de de Corin Hardy e roteiro de Gary Daubermam e James Wan.

O novo longa é ambientado em 1950 e conta a historia de um uma noviça e um padre enviados pelo Vaticano para investigar a morte de uma freira que se suicidou em um convento na Romênia.

Os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha.

A atriz Bonnie Aarons interpreta a freira, Valak, mesmo papel que viveu no original, além de Taissa Farmiga e Demian Bichir. O longa será lançado no dia 6 de setembro de 2018.

Confira o trailer:


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Outdoor do Bolsonaro é pichado em Piracicaba

Notícia Anterior

Fernanda Gentil comenta lei russa que proíbe afeto entre gays: “Tô bem menininha”

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cinema