Cotidiano

Americana ganhará castramóvel no próximo mês

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

O castramóvel da cidade de Americana será uma realidade dentro dos próximos 30 dias. É o que garante o ex-vereador, ativista da causa animal e atual secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Tiosso.

O centro Cirúrgico Móvel foi conseguido em novembro de 2017 pelo então vereador através do Deputado Federal Ricardo Izar, que destinou uma emenda parlamentar.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

“Hoje nosso tão sonhado Castramóvel já está em fase de acabamento, trata-se de uma importante ferramenta que poderá ir aos bairros mais distantes e carentes, levando assim aos proprietários e aos que cuidam de animais comunitários esta importante ação de saúde publica e controle populacional dos animais”, conta Tiosso.

O castramóvel tem capacidade para castrar cerca de 200 animais por dia, mas depende da quantidade de pessoal e materiais disponibilizados pela Prefeitura.

Após a conclusão do acabamento da espécie de ‘trailer’ que abrigará as cirurgias, ainda é necessário aprovação e liberação junto aos órgãos fiscalizadores.

“É a realização de um sonho para todos que atuam e trabalham pela causa animal em nossa cidade e em todo o nosso pais, sabemos bem o quanto é difícil e o que enfrentamos no dia a dia”, finalizou o ativista.

Grupo de empresários estuda instalação de shopping na área da antiga Unitika

Notícia Anterior

Americana espera desde 2012 por shopping da Avenida Brasil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano