A Prefeitura de Americana obteve novamente a renovação da Certidão Negativa de Débitos (CND). O documento foi emitido na quinta-feira (14) e tem validade até março de 2024.
A renovação do documento, emitido pelo Ministério da Fazenda, comprova que o município cumpre todas as obrigações e compromissos junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, com relação aos tributos federais e à Dívida Ativa da União.
“A renovação da CND se deve a uma gestão responsável das contas públicas e à aplicação correta do nosso orçamento. A renovação é fundamental para que Americana continue recebendo investimentos”, disse o prefeito Chico Sardelli.
“A emissão da certidão garante que o município de Americana continue apto a receber recursos provenientes de convênios estaduais e federais”, completou a secretária de Fazenda, Simone Inácio de França Bruno.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários