Variedades

Americana recebe feira vegana em abril

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

A 4ª edição da Feira Vegana MNP acontece no dia 7 de abril, das 10h às 18h, no estacionamento do Supermercado São Vicente da Avenida Cillos, em Americana. Realizado pelo grupo “Mas Nem Peixinho?”, o evento terá a presença de influenciadores digitais e celebridades do universo vegano, como Nana Índigo e Bruno Monteiro.

Ao todo, a feira terá 40 expositores veganos das cidades de Americana, Campinas, Piracicaba, Santa Bárbara e São Paulo, que vão expor e vender produtos de higiene, vestuário e alimentos, como coxinha, cachorro quente, comida japonesa, risoto, comida árabe, churros e chopp gelado.

Haverá, ainda, Pet Shower Móvel (Banho e Tosa), prática de yoga, meditação e Qi Gong (ginástica chinesa), além de show com a banda Pop Up e com os ativistas e músicos Nana Índigo e Bruno Monteiro.

De acordo com a organizadora do evento, Jaqueline Forner, a feira via conscientizar as pessoas sobre um novo estilo de vida, além de ajudar os animais. “A feira foi criada em Americana para conscientizar a população, ajudar os animais e mostrar para o público que existe uma forma diferente de viver e se alimentar”, explicou.

A expectativa é que 3 mil pessoas passem pela feira, que também terá arrecadação de rações e jornais para animais resgatados que vivem nas ONG Animais Têm Voz, Anjos Peludos e Quero adotar um Gatinho.

Outro diferencial dessa edição será a contribuição com o Hospital Infantil Boldrini, de Campinas. Parte da renda obtida com a venda de água de coco será revertida ao hospital, que também terá um espaço com venda de produtos no evento.

Mais informações sobre o evento também podem ser obtidas no site https://masnempeixinho.com.br

SERVIÇO
4ª Feira Vegana MNP
Data: 07/04/18
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Avenida Cillos, 2220, Americana (Estacionamento do Supermercado São Vicente)
Entrada gratuita.


Alfredo Ondas sai em defesa da família Macris

Notícia Anterior

Judith recebe homenagem em sessão da Câmara Municipal 

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades