Eventos

Americana recebe festival de churros gourmet no Teatro de Arena

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

Entre os dias 22 e 25 de Fevereiro, Americana se torna a capital nacional do Churros. A cidade recebe um festival dedicado à sobremesa que é sucesso entre pessoas de todas as idades. O evento gratuito, acontece no Teatro de Arena Elis Regina e promete surpreender os apaixonados pela receita com novos sabores e uma programação gastronômica especial.

O festival itinerante celebra a história do churros e suas combinações dentro da culinária local. Ao todo, serão 06 estandes e mais de 30 opções de churros gourmet, que variam do tradicional ao espanhol (sem recheio, finos e cortados em pedaços), acompanhados de sorvete ou milk shake. “Os Americanenses amam churros e o evento é uma oportunidade para que o público possa descobrir novos sabores e combinações, que deixam a receita ainda mais saborosa”, afirma Luís Botelho, produtor do Festival.

Entre as opções de cobertura estão as tradicionais doce de leite e chocolate, além de algumas novidades, como morango, goiabada, leite em pó e whisky.

Durante os dias de Festival, a área externa do teatro arena Elis Regina se transformará em uma verdadeira vila gastronômica, oferecendo uma experiência completa aos visitantes. Além do prato protagonista do evento, o público poderá se deliciar com outras opções de snacks, como hambúrguer artesanal, Churrasco Texano Texas BBQ, Lanches Gourmet E um delicioso HotDog. O serviço de bar complementa o menu com bebidas variadas, Chopp, raspadinhas e drinks.

Serviço
Festival de Churros Gourmet
Data: 22 a 25 de Fevereiro 2018
22 e 23/02 Horário: 16h às 22h
24 e 25/02 Horário: 12h às 22h
Local: Teatro Arena Elis Regina (Rua Sergipe, 88, Jardim Colina, Americana-sp

Entrada gratuita ( DOE 1 LITRO DE LEITE )
APOIO: Fundo Social de Solidariedade de Americana

Link do evento:
https://www.facebook.com/events/132285450919588/


Santa Bárbara tem 216 vagas de emprego

Notícia Anterior

FAM recebe 1500 novos alunos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos