Cotidiano

Anderson vai embora da clínica e desiste do tratamento

0
Anderson antes quando voltou para casa e depois da recuperação | Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

O jovem Anderson Correa, que estava internado desde o dia 5 de janeiro na Clínica Vida Nova, em Americana, desistiu do tratamento e foi retirado por sua mãe nesta quarta-feira(7). A informação foi confirmada pelo proprietário da clínica, Tibério Junior.

A internação aconteceu após uma matéria do Portal de Americana, que mostrou que a mãe dele estava pedindo ajuda para o filho. Tiberio Junior, da Clínica Terapêutica Espaço Vida Nova, entrou em contato com nossa equipe se disponibilizando a ajudar o rapaz.

A previsão era que o tratamento durasse 6 meses e não haveria custos a família. O tratamento, segundo a clínica, durou apenas 1 mês. A mãe não respondeu nossos questionamentos sobre o motivo da retirada do filho.

O CASO
Anderson vivia perambulando pelas ruas do bairro São Vito, vestido com roupas de mulher, se drogando e sempre acompanhado dos seus cachorros. Foi então que a família conseguiu trazer ele de volta para casa. Na época ele pesada cerca de 50 quilos. Em dezembro de 2017 ele teve uma nova recaída e voltou para as ruas com seus cães.


Rafael Macris questiona aplicação de lei que prevê tempo limite de atendimento em agências bancárias

Notícia Anterior

Cor & Flor Moda Íntima chega a Americana com peças a partir de R$9,90

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano