Geral

Apoio de Bolsonaro para Chico enfraquece pré-candidatura de Ricardo Molina

0
molina e rafael macris
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A presença do ex-presidente Jair Bolsonaro em Americana para a filiação do prefeito Chico Sardelli no Partido Liberal (PL) trouxe reviravoltas políticas à cidade, especialmente para o pré-candidato a prefeito Ricardo Molina, do Republicanos. Na última eleição para a prefeitura, o empresário foi vice na chapa que tinha Rafael Macris(PSDB) como candidato a prefeito.

Com o apoio público de Bolsonaro, Chico Sardelli consolidou sua posição como líder da direita em Americana, deixando pouco espaço para outros políticos com viés semelhante na região. Isso forçou Molina a buscar alternativas na vizinha Santa Bárbara d’Oeste.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

Em um vídeo, ao lado do vereador Felipe Corá, Molina tem utilizado suas redes sociais para convocar seus apoiadores para um evento que contará com a presença do ex-presidente e outras lideranças locais, numa tentativa de fortalecer sua imagem e apoio político na região.

Entretanto, a situação para Molina permanece instável, uma vez que, à frente do Republicanos, ele enfrenta o risco iminente de ver seu partido escapar pelas mãos. Lideranças partidárias de União Brasil, PP e Republicanos têm articulado intensamente a formação de uma federação partidária que englobe as três siglas, visando às eleições de 2024. Essa movimentação pode minar ainda mais a base de apoio de Molina e colocar em xeque sua pré-candidatura.




Jovem morre em acidente na Rodovia Anhanguera

Notícia Anterior

Cervejaria Seven Hands abre a temporada de comemorações de São Patrício – St Patrick

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral