A influenciadora digital Isabel Veloso, de 19 anos, morreu neste sábado. A informação foi confirmada pelo marido, Lucas Borbas, por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram.
Isabel ganhou visibilidade nas redes sociais ao compartilhar com seguidores a rotina de tratamento contra um câncer, relatando desafios do dia a dia e etapas do acompanhamento médico. O conteúdo mobilizou uma audiência significativa, que acompanhava as atualizações publicadas por ela.
Na mensagem em que comunicou o falecimento, Lucas Borbas escreveu: “Hoje meu coração fala em silêncio, porque a dor é grande demais para caber em palavras”.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).















Comentários