A Qtal Lingerie anunciou o encerramento das atividades em Americana após mais de duas décadas de funcionamento na cidade. Atualmente localizada na Avenida Armando Sales de Oliveira, no Jardim Ipiranga, a marca iniciou um processo de despedida com liquidação total do estoque.
Segundo comunicado divulgado neste domingo (17), a empresa deu início à chamada “queima de estoque”, oferecendo descontos em todos os produtos. A partir desta segunda-feira (18), as peças passaram a ser vendidas com 50% de desconto.
De acordo com a marca, a produção já havia sido terceirizada há algum tempo. Mesmo assim, a loja continuava recebendo novos produtos devido à disponibilidade de tecidos, rendas e aviamentos em estoque.
Em mensagem publicada aos clientes, a empresa informou: “Foram anos fazendo parte da rotina de tantas mulheres, e agora, iniciamos nosso processo de despedida”, diz o texto da marca.
O encerramento marca o fim das atividades da loja após mais de 20 anos de atuação no município.















Comentários