Após um longo período de “silêncio” e sem se manifestar sobre a possível instalação de pedágios na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), o assessor do Governo de São Paulo, Ricardo Molina (Republicanos), se pronunciou publicamente sobre o tema.
Na noite desta segunda-feira (8), Molina publicou um vídeo em suas redes sociais e afirmou que os pedágios planejados “provavelmente” não serão mais implantados.
“Provavelmente os três pedágios que estavam programados para ser instalados não vão ser instalados”, declarou o assessor.
Durante o debate mais intenso sobre o tema, Molina manteve-se ausente e não se posicionou publicamente. Nos bastidores da política já se fala em uma tentativa de lucrar publicamente com o tema
Na semana passada, Tarcísio já tinha cogitado a possibilidade de suspender a instalação. A fala ocorre após cobranças por parte da população e de autoridades da região, especialmente nos municípios de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba, que seriam diretamente impactados pela proposta.
Apesar da declaração, o Governo do Estado de São Paulo ainda não confirmou oficialmente o cancelamento das praças de pedágio.
















Comentários