Brasil e Mundo

Após saber que irmão já foi enterrado, Lula decide não deixar prisão

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu não deixar a prisão após saber que o irmão Genival Inácio da Silva, conhecido como Vavá, que morreu ontem (29), já havia sido enterrado.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, autorizou Lula de se encontrar com familiares em São Bernardo do Campo. Toffoli permitiu que o corpo de Vavá fosse levado para a base militar onde autorizou o encontro do preso com os familiares, mas não houve tempo hábil.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

De acordo com o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, o próprio presidente comunicou seus advogados que não iria até o local após saber do enterro, que aconteceu por volta das 13h.

Lula está preso desde 7 de abril do ano passado por ter sua condenação no caso confirmada pelo TRF4, que impôs pena de 12 anos e um mês de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá (SP).




Toffoli autoriza Lula a deixar a prisão para ir ao velório do irmão

Notícia Anterior

Como escolher bem o seu colchão e ter uma boa noite de sono

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.