Variedades

Após seu pai ser agredido, empresário americanense busca curso defesa pessoal

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Após passar por um caso de violência contra seu pai, que foi assaltado e agredido em seu comércio, o empresário americanense Ricardo Medalha, buscou uma forma de se defender e defender sua família, foi então que conheceu o Instituto Krav Maga Brasil.

Além disso, por ter uma vida sedentária, Ricardo teve problemas de saúde e obesidade, e percebeu que na IKMB conseguiria aliar o treinamento físico com a defesa pessoal.

O instituto oferece aulas de defesa pessoal que ajudam as pessoas tanto em seu condicionamento físico quanto em seu condicionamento mental, pois, o Krav Maga conta com quatros pilares básicos do treinamento: Condicionamento Físico, Técnica, Preparo Mental e Tática, que proporciona ao aluno toda uma estrutura por trás da Defesa Pessoal.

Ricardo conta que se sentiu acolhido já na primeira aula. “Desde o primeiro dia de aula me senti acolhido pela família IKMB, sendo muito bem tratado pelo professor e instrutor Tiago. Encontrei um excelente ambiente no qual todos se respeitam e ajudam mutuamente”.

O Instituto Krav Maga Brasil, com sede em Americana, oferece aulas de defesa pessoal usando as técnicas do Krav Maga, um dos principais sistema de defesa pessoal conhecido mundialmente, com exercícios simples, rápidos e objetivos, acessível a todas as pessoas, independente do seu tipo físico, sexo ou idade.

“Diante da dimensão que está a violência hoje eu recomendo para as pessoas que buscam uma melhora física e mental e que querem unir o útil ao agradável que procurem o instituto”, explica Ricardo Medalha.

Conheça mais sobre o IKMB, acessando a página no Facebook (Clique aqui), ou através do site do instituto(Clique aqui)

Instituto Krav Maga Brasil
Av. Paulista, 195, Chácara Machadinho, Americana/SP
Cel: 19 97404-9215
Tel: 19 3601-1205




Pontilhão de Nova Odessa ganha pintura de artista local

Notícia Anterior

Ciclista é atropelado na SP-304

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades