Variedades

Após vencer o câncer, garota ganha festa dos sonhos em buffet

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

Um grupo de empresários e amigos realizaram o sonho de uma menina, na noite desta quinta-feira(5). A pequena Herika Rosa, de 11 de anos, que venceu um câncer recentemente, ganhou uma festa completa co o tema da princesa Ariel. A festa contou com a presença dos amigos que estudaram com ela na APAE.

Herika teve um câncer no sistema linfático no ano passado e passou por sessões de quimioterapia.

Ela possui deficiência intelectual e estuda na APAE de Santa Bárbara d’Oeste, onde conheceu a professora, Ana Claudia Conrado. De acordo com a professora, a menina sempre sonhou com a festa, foi ai que ela e psicóloga da menina, Ângela Carvalho, decidiram entrar em contato com buffet.

Ana contou que o buffet topou de primeira. “O Vagner dono do salão (Flamis Kids) respondeu na hora que aceitava, marcou uma reunião comigo e aceitou fazer a festa para ela. Foi tudo perfeito”, afirmou a professora. A festa contou ainda com a apresentação do Laboratório de Eventos e com apoio de Neusa Silva.

Na hora da festa a emoção tomou conta da pequena Herika. A professora contou ao Portal de Americana que ela ficou muio surpresa e que chegou a tremer. “Ela sorria, ficava seria e agradecia a todos o tempo todo”, contou.

“Essa menininha linda, com um sorriso imenso nos deu a oportunidade de retribuir um pouco o q Deus tem nos abençoado”, afirmou o proprietário do Buffet através das redes sociais.

Amigos e empresários que participaram da ação


Suposta liquidação de fechamento movimenta China’s Fios

Notícia Anterior

Homem morre em acidente na Avenida São Paulo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades