Especial Publicitário

Asset lança curso de inglês de curta duração

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
ZuHause

Com um mercado de trabalho altamente competitivo, o profissional precisa estar cada vez mais preparado para ir em busca de novas oportunidades ou mesmo uma recolocação profissional. E dentre as habilidades mais requisitadas pelas empresas, está o inglês.

No entanto o profissional, não tem mais 4 ou 5 anos disponível para se dedicar ao aprendizado do idioma, pois o mercado não espera, e falar inglês deixou de ser um exigência e passou a ser obrigação.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Quiero Café Happy
Quiero Café manhã

Pensando nisso a Asset lançou o DESAFIO 6M, um Programa de curta duração, onde o aluno conclui o curso regular de 2 anos em apenas 6 meses. Combinando Metodologia baseada na produção oral, praticando a conversação desde a primeira aula e uma carga horária elevada com prática de duas horas diária.

É mais do que um intensivo, é uma IMERSÃO que parte do nível básico ao avançado em 6 MESES.
Um programa que combina teoria e prática, para combater o cansaço e manter os alunos motivados, dentre outras estratégias.
Além disso é feito um acompanhamento com seções individuais, com nossos mentores, para orientação e planejamento das ações sobre as dificuldades do aluno e pontos à serem desenvolvidos.
No Programa de Imersão, além das aulas regulares, o aluno terá aulas exclusivas de Business, com conteúdo especialmente voltado para o mercado de trabalho como apresentações, negociações, comunicação por telefone, entrevistas, etc.

E claro não podíamos deixar de lado o Travel, com situações que acontecem no dia a dia de um viajante.

Esse é um programa que exige dedicação, determinação e principalmente disciplina. Por este motivo a Asset oferecerá um curso pré imersão com duração de uma semana, gratuito, que iniciará dia 28/10 das 19h00 às 21h , dessa forma o aluno consegue avaliar se esta preparado para enfrentar esse desafio.
Para maiores informações entre em contato pelo nosso Whatsapp, através do link http://bit.ly/2kEEfKp (clique aqui).


Americana receberá verba de R$ 5 milhões para asfalto

Notícia Anterior

Menina de 13 anos sofre afogamento no Terramérica

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.