TV & Famosos

Balada de Campinas cancela show de Valesca Popozuda após cantora apoiar fã de Bolsonaro

0
Foto: Reprodução/Instagram
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Uma balada de Campinas cancelou a apresentação da funkeira Valesca Popozuda que aconteceria no dia 23 de fevereiro(16), após a polêmica envolvendo o nome da cantora. Valesca apareceu na semana passada ao lado do maquiador Agustin Fernandez que é apoiador do presidente Jair Messias Bolsonaro.

De acordo com a balada Euforica, o cancelamento do show aconteceu em comum acordo com a artista. “Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas redes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro(PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada já que ela sempre se mostrou à favor da comunidade LGBTQ+. Por este motivo, em comum acordo, o show foi cancelado”, disse a casa em nota.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

“Olha só, quero falar uma coisa para vocês. Já estou vendo pessoal aqui no direct me chamando. Antes de tudo, respeito muito vocês. Nunca fui de ficar por aí julgando e criticando. Aceito a opinião de todo mundo. Quero dizer para vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e o que quiser falar é um problema dele. Não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. Antes de tudo. Quero que vocês respeitem ele e me respeitem”, disse a cantora em um vídeo no Instagram.

Maju estreia na bancada do Jornal Nacional

Notícia Anterior

Quatro crianças morrem após desabamentos em Mauá

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos