TV & Famosos

‘BBB 23’: Participantes são acusados de intolerância religiosa

0
85a101d0 5270 43af b284 2057ac77e7a7
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O termo “intolerância” ganhou destaque no Twitter nesta segunda-feira, 20, após uma conversa entre Key Alves, Gustavo e Cristian no Big Brother Brasil 23. Na área externa da casa, o trio declarou “medo” de Fred Nicácio devido à sua religião.

Segundo eles, o participante “tava parado fazendo os negócios dele” durante a noite, o que os incomodou. “Vocês acordaram com o Fred? Vocês não viram? (…) Eu acordei e ele estava parado em frente à cama de vocês”, disse Cristian.

canal whats

Demonstrando preocupação, o casal questionou o que o médico estava fazendo. “Eu não sei. Eu estou c… de medo”, respondeu o emparedado da semana, que, assim como Gustavo, disse ter rezado após presenciar a cena.

Key ameaçou desistir do programa: “Eu falei pra você, não estou louca. Mano, eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa p. . estiver acontecendo”.

No Twitter, a equipe do médico compartilhou a fala do trio e repudiou a atitude, garantindo processo contra os participantes. “Intolerância religiosa é crime! A equipe jurídica do Dr Fred Nicácio já está com posse das imagens e tomará as medidas jurídicas cabíveis. Vale lembrar que não é a primeira vez que a religião do Fred é pauta como algo negativo”, publicou.

Internautas também criticam o comportamento de Key, Gustavo e Cristian. Inclusive, pedem pela saída do empresário no paredão desta semana.



Saúde envia kits de medicamentos para regiões afetadas por chuvas em SP

Notícia Anterior

Haddad manda doar itens apreendidos pela Receita ao litoral paulista

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos