Geral

Bolsonaro diz que não tem tempo de ler livros: ‘tenho rede de Zap e informações’

0
bolsonaro celular
Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou não ter tempo de ler livros e que se mantém informado por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia nesta sexta-feira, 31, o ex-presidente foi questionado sobre o último livro que havia lido.

Bolsonaro respondeu não ter tempo para ler livro, dedicando-se somente ao que recebe por uma “rede de Zap e informações”. “Livro eu não leio mais, não dá, não tenho tempo. Sou sincero. Eu tenho rede de Zap e informações. A China assinou com o Brasil 37 acordos. Esses eu tenho que ler”, disse Bolsonaro.

Em seguida, o ex-presidente foi questionado se tem o hábito de ver filmes. “Não dá. Só vejo futebol”, disse.

Durante a entrevista, Jair Bolsonaro comentou ainda sobre as duas penas à inelegibilidade, a cassação de Carla Zambelli (PL-SP) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo e sobre a candidatura de Marcos Pontes (PL-SP) ao comando do Senado.

Bolsonaro voltou a criticar as condenações que o tornam inapto a concorrer a cargos eletivos até 2030, mas evitou responder sobre a possível reversão da pena e não comentou sobre um “plano B” para as eleições presidenciais de 2026.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Americana inicia comemorações de 150 anos com evento no teatro municipal

Notícia Anterior

Cartórios registram crescimento de 4,2% em mudanças de gêneros

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral