Geral

Câmara passa a oferecer bicicletário para visitantes em sua nova sede

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Câmara Municipal de Americana concluiu nesta semana a instalação em sua nova sede, localizada na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, nº 1835, de bicicletários com espaços reservados para visitantes e funcionários que se dirigirem ao prédio do legislativo utilizando bicicletas.

Ao todo, serão disponibilizadas quinze vagas em duas áreas reservadas no estacionamento da Câmara. Os bicicletários foram doados por uma empresa e não geraram custos para os cofres públicos. Até então, funcionários e visitantes que utilizam bicicletas para se locomoverem até o legislativo não possuíam espaço próprio para estacionar.

O presidente da Câmara, vereador Thiago Martins (PV), acompanhou a instalação e destacou a importância de o legislativo oferecer acessibilidade e incentivar a utilização de meios de transporte alternativos. “Quero agradecer a empresa parceira por esta iniciativa. Agora tanto os funcionários, que fazem uso do transporte alternativo para vir ao trabalho, quanto os demais visitantes tem um local apropriado para deixarem suas bicicletas”, disse.


Rock in Rio terá palco 100% reciclável

Notícia Anterior

Bolsonaro visita Fenasoja no interior gaúcho

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral