Dicas

Cantor de Americana embala nova série da Globoplay

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023


A recém lançada série, exclusiva Globoplay, “Eu, a Vó e a Boi”, de autoria de Miguel Falabella e direção de Paulo Silvestrini, conta com todo o romantismo e swingue do cantor Rodrigo José em diversas cenas desta história.

Baseada em uma história real contada por Eduardo Hanzo no Twitter, a nova produção tem muito humor ácido e um elenco com Vera Holtz, Arlette Salles, Danielle Winits, Marco Luque, Daniel Ragel, entre outros nomes da teledramaturgia nacional.


Participe do grupo de empregos do Portal de Americana no WhatsApp. Clique no link: https://chat.whatsapp.com/JbK7hgnUkWZ7g3vsCcGNj6

A música “Eu te amo”, do cantor Rodrigo José, é uma das principais da série e embala as cenas do casal Norma e Montgomery, interpretadas por Danielle Winits e Marco Luque, respectivamente. Esta canção já foi tema também no filme nacional Jeitosinha, de 2017. Além do hit principal, Rodrigo José é o cantor com mais músicas na série, tanto autoral quanto regravações, no total são 12, que levam o espectador a entrar no clima das cenas.

Com uma simples frase, mas cheia de emoção e verdade, a canção “Eu te amo”, revela os momentos de amor intenso entre o casal, revelando o que a letra da música literalmente apresenta.

“A música “Eu te amo” se trata de uma música de pessoas que nunca dizem eu te amo e quando o relacionamento fica instável, a pessoa percebe o quanto ama aquela pessoa ao seu lado. Uma frase simples, mas muitas vezes difícil de ser falada. Além desta tem muitas outras e fazer parte desta série Globoplay com assinatura Miguel Falabella é uma grande honra”, comentou Rodrigo José.

Para assistir a série “Eu, a Vó e a Boi” basta acessar a plataforma Globoplay.




Cinema do Tivoli recebe mais de 600 crianças carentes em sessão gratuita

Notícia Anterior

Apostador de São Gonçalo acerta seis dezenas da Mega-Sena

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Dicas