Geral

Cantora morre em acidente de carro aos 22 anos

0
cantora vivi araújo morre em acidente de carro aos 22 anos
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, mais conhecida como Vivi Araújo, morreu na madrugada desta sexta-feira, 30, em um acidente de carro em Cidade Ocidental, em Goiás.

A informação foi confirmada pelo perfil no Instagram da rádio Luziânia FM 98,1, onde ela trabalhava, e divulgada no próprio perfil pessoal da artista. Ela completaria 23 anos no dia 16 de julho.

Conforme relatado pela Polícia Militar à TV Anhanguera, Vivi perdeu o controle do carro em uma avenida que dá acesso à BR-040 e capotou por volta de 00h10.

Testemunhas contaram que a cantora bateu em um viaduto e foi arremessada para fora do veículo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro “voa” após a batida.

O velório de Vivi ocorreu nesta sexta, 30, em uma capela do Cemitério Santa Luzia, em Luziânia, em Goiás. O sepultamento estava marcado para 16h30 no local.

A cantora acumulava 110 mil seguidores no Instagram e 673 mil no TikTok, além de cerca de 2 mil inscritos em seu canal no Youtube Ela publicava covers de músicas sertanejas e vídeos de seu dia a dia.




Condenado pelo TSE, Bolsonaro reconhece inelegibilidade e diz que País ‘caminha para ditadura’

Notícia Anterior

PAT de Americana oferece 485 vagas de emprego

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral