Cotidiano

Carro estacionado em vaga de deficiente tem trava colocada na roda

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

Você deve ter visto nas redes sociais a foto de um carro que estava estacionado numa vaga de deficiente no Shopping Parque D. Pedro, em Campinas. O que chamou a atenção na foto foi a trava colocada na roda do veículo.

Nas redes sociais os internautas sugeriram diversas possibilidades para que a trava estivesse na roda. Muitos disseram que era por ele estar parado em uma vaga de deficiente, outros que o carro tinha passado do tempo permitido no estacionamento e que ele teria sido bloqueado pela segurança.

A realidade é que o carro pertence a um morador de São Paulo, que esteve no shopping para realizar o treinamento, porém ele perdeu a chave do carro e contatou a equipe de segurança do local para que o veículo fosse travado, pois ele só retornaria no outro dia. O acessório serviu apenas para reforçar a segurança, já que a chave foi perdida.

Embora o carro não tenha sido bloqueado por estar numa vaga prioritária, ele estava errado. De acordo com a assessoria do shopping, o local só aplica multa moral, colando um bilhete no veículo.

Feira Condomínios & Residências reúne mais de 500 pessoas em Americana

Notícia Anterior

Prefeitura proíbe VCA de operar e troca empresa de ônibus a partir da meia noite

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano