EsportesGeral

Chapecoense acerta e Gilmar Dal Pozzo fará sua terceira passagem pelo clube catarinense

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Chapecoense acertou na noite desta terça-feira a contratação do técnico Gilmar Dal Pozzo, que estava sem clube desde quando deixou o Ituano. Ele irá para sua terceira passagem pelo clube catarinense.

Gilmar Dal Pozzo esteve na Chapecoense no ano passado e ajudou a equipe a escapar do rebaixamento na Série B, meta estabelecida pelo clube no momento de sua contratação. Foram 11 jogos, com cinco vitórias, um empate e cinco derrotas, 57,57% de aproveitamento.

Na ocasião, a Chapecoense não conseguiu chegar no pedido salarial do treinador, que, mais tarde, acabou assumindo o Ituano. Já pelo clube catarinense, passaram Bruno Pivetti e Argel Fuchs.

A outra passagem de Dal Pozzo pela Chapecoense foi entre 2012 e 2014. Ele comandou o clube em 98 jogos, com 48 vitórias, 27 empates e 23 derrotas, um aproveitamento de 58,16%.

Para acertar com o treinador, a Chapecoense precisou ceder no tempo de contrato, que deve ser firmado até 2024, uma condição de Dal Pozzo.

Ele assumirá a Chapecoense na 16ª colocação da Série B, com nove pontos. A estreia será nesta sexta, às 19h, diante do Ceará, no Castelão.

CAMARA

Unimed 1

Lopes Ribeiro

TAOS

Mãe e mulher de Gabriel Jesus se reconciliam e aproveitam momentos em família em Londres

Notícia Anterior

Moradora do Jardim da Colina ganha moto em sorteio da ACIA

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Esportes