O prefeito de Americana, Chico Sardelli (PL), convidou nesta quarta-feira (20) o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para participar da Festa do Peão de Americana. O convite foi entregue no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. O evento acontece entre os dias 3 e 14 de junho, no Parque de Eventos do CCA – Clube dos Cavaleiros de Americana.
A expectativa é que o governador esteja presente na festa no dia 5 de junho, data em que a dupla Zé Neto & Cristianosobe ao palco. Segundo informações, o governador tem apreço pelos artistas e esteve na edição anterior do evento, em 8 de junho, quando acompanhou o show da dupla.
Nos bastidores, também há expectativa de que Tarcísio de Freitas participe do evento acompanhado do pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), além do pré-candidato ao Senado, André do Prado (PL).
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).





















Comentários