TV & Famosos

Chris Martin ‘enquadra’ crítico brasileiro que confessou odiar Coldplay

0
chrismartin registadeu
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Chris Martin, vocalista do Coldplay, convidou o jornalista Regis Tadeu para assistir a um show da banda em São Paulo. Motivo: o cantor descobriu um vídeo de Tadeu intitulado Coldplay – Por que eu detesto, no qual chamava a apresentação de “onda de burrice fofinha”.

O encontro aconteceu em um camarim montado no estádio do Morumbi, em São Paulo. Lá, Tadeu foi questionado por Martin sobre o motivo do desprezo. “Quando eu digo que odeio uma banda, é porque eu realmente odeio”, justificou o jornalista que, em vídeo sobre o assunto, garantiu não temer o encontro, mesmo não tendo ideia de como seria a situação.


📱Receba as notícias do Portal de Americana no seu WhatsApp, clique aqui

Segundo matéria do site Metrópoles, Martin teria respondido: “eu não me importo, por isso lhe demos um camarim para você relaxar. Nem precisa assistir ao show”. O cantor comentou ainda que, como Tadeu, também era fã da banda alemã Rammstein.

Apesar de não querer mais detalhes sobre o desprezo do jornalista sobre a banda, Martin disse ter ficado feliz de conhecer alguém com opinião tão forte. “Também me deixa feliz a liberdade de expressão.” O encontro terminou de forma tranquila, com os dois trocando elogios.



Com pneumonia leve, Lula adia viagem à China para domingo

Notícia Anterior

DPVAT vai voltar? Governo estuda retomar seguro obrigatório para veículos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em TV & Famosos