Eventos

Cia. Barbixas de Humor apresenta espetáculo “Em Breves” em Americana

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

A Brain + e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo “Em Breves”, peça formada por cenas inéditas e esquetes do grupo que são sucessos na internet. Dia 08 de junho (sexta-feira) às 21h, no Teatro Municipal.

Formado por breves quadros de humor escritos e encenados pelos três integrantes do grupo, a peça traz para essa temporada em Campinas, cenas inéditas e esquetes antigos que são sucessos na internet, como: “Imitose”, “Tô Saindo” e “Coiso”. Situações absurdas e inexplicáveis do cotidiano também serão retratadas no espetáculo, sempre com a visão nonsense característica do grupo.

“Em Breves” teve temporadas regulares em 2008, no Teatro Jaraguá, e em 2012 no Teatro TUCA. Em 2013 reestreou com novos esquetes, gerando hits no YouTube como os quadros “Imitose” e “Tô Saindo”. Desde então, o trio levou para algumas cidades brasileiras em curtas turnês. A companhia, que é amplamente reconhecida por seu espetáculo de improvisação “Improvável”, traz ao público a possibilidade de conhecer suas outras vertentes, com breves quadros de humor não improvisados e inéditos!

Em seu canal no Youtube a Cia tem 2,6 milhões de assinantes e mais de 670 milhões de visualizações. Com vídeos todas as terças e quintas-feiras já esteve na lista dos 100 canais mais vistas do mundo.

Cia. Barbixas de Humor
A Cia. Barbixas de Humor foi concebida de forma tão improvável como o espetáculo do grupo. É uma longa e sincronizada história. Anderson, Daniel e Elidio estudavam juntos, na adolescência. Perceberam que gostavam do mesmo tipo de humor: o grupo Monty Python; o ator e comediante britânico Rowan Atkinson, famoso pelo seu personagem Mr. Bean; o grupo português Gato Fedorento; os espanhóis do El Tricicle e a dupla de australianos do Umbilical Brothers, entre outros.

Pisaram juntos no palco pela primeira vez em 2001 com um cover do esquete “History of the Joke” apresentado no intervalo do festival de música do colégio. Três anos depois, fundaram oficialmente a Cia. Barbixas de Humor. O nome do grupo nasceu igualmente de um improviso, e foi propositalmente registrado com a grafia alterada: Barbixas. A “barbixa” virou marca registrada. “Apenas a tiramos ou deixamos a barba crescer quando estamos em férias. As pessoas sempre nos perguntam: “Ué, não tá de barbicha? Ou seria de Barbixas?”, contam.

SERVIÇO
Data: 08 de junho, sexta-feira.
Horário: às 21h
Local: Teatro Municipal Lulu Benencase – End: Rua Gonçalves Dias, 696 – Jardim Girassol
Informações: (19) 3461-3045 – www.teatrogt.com.br

VALORES
Inteira: R$ 70,00
Meia-Entrada: R$ 35,00

VENDAS
– Bilheteria do Teatro – Terça a sábado das 8h às 12h/ 13h às 17h
– Lu Presentes: (Rua Das Rosas 614, Cidade Jardim II, Americana. Telefone: (19) 3604-8002)
– Marina Flores (Rua Florindo Cibin, 331 – Jardim Sao Paulo, Americana. Telefone: (19) 3462-2571)
– Site: www.ingressorapido.com.br


Banco de Sangue necessita dos tipos A e O

Notícia Anterior

Anúncio de 50 vagas de emprego atrai centenas de pessoas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Eventos