Esportes

Clayson, do Corinthians, visita escolinha de futebol do Instituto JR Dias

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

Nesta quinta-feira, após conquistar o 7 título do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o atacante Clayson esteve no Society do Paulinho, no Zanaga, visitando a escolinha de futebol do Instituto.

Inspiração para muitas crianças e adolescentes, Clayson tirou foto com todos os presentes, deu autógrafos e discursou sobre a importância do esporte, do estudo e da determinação.
“Eu também vim de um projeto como esse na minha cidade e sei o quanto é importante e o quanto pode influenciar as crianças. As crianças saem das ruas, elas têm o que fazer. Se você tiver um objetivo, estudar, focar naquilo que você quer, não é questão financeira, eu também não tinha condições ”, contou Clayson.

O atacante é amigo pessoal do vereador Juninho Dias e pela primeira vez conheceu pessoalmente as atividades do Instituto JR Dias, instituição em que o jogador é parceiro há anos.

“O Clayson é parceiro no projeto já há algum tempo, acredita no trabalho, e hoje pela primeira vez veio conhecer de perto. Acabou de ser campeão brasileiro pelo Corinthians, se destacou no campeonato e no dia seguinte, com muita humildade, já esteve aqui no Zanaga fazendo a alegria da criançada,” disse Juninho.

Governador Geraldo Alckimin dá início as obras da SP-304

Notícia Anterior

Comércio de Americana abre em horário normal nesta segunda-feira

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Esportes