Cotidiano

Clínica odontológica fecha as portas, deixa aviso e clientes no prejuízo

0
sorridents americana fecha as portas (2)
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A Sorridents, localizada na Avenida Iacanga, em Americana, surpreendeu os pacientes em tratamento ao fechar suas portas repentinamente. A revelação do fechamento inesperado foi feita por uma cliente ao Portal de Americana.

Segundo relato da mulher, que havia investido R$ 8 mil em um tratamento de implantes, ao chegar à clínica no mês passado, no horário marcado para sua consulta, deparou-se com o estabelecimento fechado.

canal whats

Um cartaz afixado na porta da Sorridents informava sobre o encerramento das operações. O aviso mencionava que o fechamento estava ocorrendo de “maneira programada” e garantia que “todos os tratamentos serão entregues”. Além disso, foi disponibilizado um número de WhatsApp para possíveis contatos dos clientes.

A cliente, disse ao Portal que já havia pago 70% do valor do tratamento. Ela tentou entrar em contato por telefone, mas não obteve resposta sobre o andamento de seu tratamento. Diante da situação, a paciente afirmou que buscará uma unidade em outra cidade para tentar resolver o problema.

Esse é o cenário atual do encerramento repentino da Sorridents em Americana. Os pacientes afetados buscam respostas e soluções para garantir a continuidade de seus tratamentos odontológicos.

No Reclame Aqui, site onde os clientes registram reclamações das empresas, a reputação da Sorridents nos últimos seis meses é de 4.7, em uma escala que vai até 10. Há mais de 4.300 reclamações relacionadas à prestação de serviços.

Nas redes sociais da empresa também há muitos relatos de problemas.

sorridents americana fecha as portas (1)

Foto: Will Moreira

O Portal de Americana tentou contato com a empresa por telefone, e-mail e WhatsApp. Através do aplicativo, uma mensagem automática foi enviada solicitando o nome e telefone para agendar o atendimento. Quando a reportagem se identificou, as mensagens foram apagadas. Nos outros canais não houve retorno.

Atualização: Em nota enviada ao site após a repercussão da matéria, a Sorridents afirmou que o fechamento foi programado. Segundo o proprietário, identificado como Anderson, os clientes receberão uma mensagem com a data que serão atendidos em um novo local.

“Até hoje não abandonamos nenhum paciente, estamos tentando resolver”, disse. “Iremos operar por mais algumas semanas em outro local exclusivamente para entrega de  tratamentos”, garantiu Anderson.



Autistas e doadores de sangue passam a ter direito a atendimento prioritário

Notícia Anterior

Com chegada de ‘Zeus’, Canil da Gama atinge o dobro de cães em 2 anos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano