Cotidiano

CPFL e Defesa Civil instalam placas com pontos de fuga da barragem de Americana

0
Fotos: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A CPFL Renováveis e a defesa civil de Americana finalizaram a instalação de 26 placas de sinalização com informações sobre rotas de fuga e pontos de encontro em caso de rompimento da barragem de Salto Grande. Na prática, a implementação das placas é mais um passo importante para garantir a segurança da população localizada nas proximidades da PCH Americana. A ação acontece logo após a instalação das sirenes, etapa concluída no mês de maio.

“O trabalho em conjunto entre a CPFL Renováveis e a defesa civil tem como finalidade garantir a tranquilidade dos moradores de Americana e região e as placas visam informar e prevenir a população com orientações claras e objetivas sobre como agir de forma calma e segura, em caso de incidentes envolvendo a PCH Americana.” afirma Marli Rodrigues Kiriyama, coordenadora da defesa civil municipal de Americana.

“A instalação das placas, assim como das sirenes, reafirma a parceria entre a CPFL Renováveis e a defesa civil do município de Americana. Tudo foi definido à quatro mãos e sempre pensando no bem-estar da população. É mais um estágio concluído e importante para que o município consiga compor o seu plano de contingência dentro dos mais elevados padrões de segurança.” , afirma Flávio Ribeiro, superintendente de Planejamento O&M, da CPFL Renováveis.


Motorista fura bloqueio e atropela manifestantes em Niterói

Notícia Anterior

Cerveja combate a gripe, melhora sistema imunológico e diminui chances de alzheimer, dizem cientistas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano