O pai de uma criança de 6 anos foi preso hoje (11), em flagrante, após o menor cair do 11º andar e morrer no pátio de um prédio em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A ocorrência foi atendida por policiais militares.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, o homem foi preso por abandono de menor. A criança teria sido deixada sozinha em casa, no 11º andar do edifício, quando ocorreu a queda, na madrugada deste sábado.
A morte do menor foi constatada por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado à audiência de custódia.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários