Variedades

Curso para empreendedores acontece em fevereiro em Americana

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

Americana recebe em fevereiro a primeira edição do curso “Saber Empreender”, que será ministrado na Nóbil Escola de Gestão e Negócios, na região central da cidade. O curso de imersão ajudará os empreendedores na administração e também no planejamento dos negócios.

“O curso estava previsto inicialmente para Junho mas entendemos que se o empresário já iniciar o ano melhor preparado ele ganhará tempo e dinheiro, aproveitando todas as oportunidades que estão surgindo”, relata a Diretora da Nóbil Escola de Gestão e Negócios Aluany Carvalho.

“Trata-se de um curso de imersão onde o empreendedor aprende a desenvolver comportamentos que irão potencializar seu negócio, como negociação, identificação de oportunidades de mercado, inovação entre outros”. Ao término do curso o participante sairá sabendo definir claramente uma meta para sua empresa e como estabelecer um planejamento para atingí-la, além de identificar quais são os comportamentos que ele precisa desenvolver para ter sucesso no seu negócio” explica Aluany

O curso será ministrado na cidade de Americana nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, mas as inscrições deverão ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 25/01.

“Tentamos pensar em todos os detalhes para que o curso agregue muito, mas também seja acessível para todos os empresários. Por isso o curso que tem mais de 10 horas aula está sendo comercializado por R$ 390,00, com possibilidades de parcelamento em 3 vezes. Além disso, o treinamento será realizado em um final de semana para não prejudicar a rotina de trabalho do participante”, finaliza Aluany.

Podem participar desse curso empreendedores que já possuem empresa aberta e os que desejam abrir um negócio e querem começar corretamente.

Para mais informações acesse o site: nobil.com.br/saberempreender/ ou tire suas dúvidas pelo Whatsapp 19 99310-9200 (clique aqui)


Carro fica preso entre dois caminhões na Avenida Ampélio Gazzetta

Notícia Anterior

Prefeitura de Americana dedetiza todas as escolas municipais

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Variedades