Geral

Dupla envolvida em roubos e furtos a motos é detida pela ROMU

0
img 1178
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Na manhã quarta-feira (8), por volta das 10:40h, uma equipe da ROMU, composta pelo subinspetor Siderlei e o GCM Alexandre, realizava patrulhamento preventivo no bairro residencial Nardini, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade, desrespeitando as ordens de parada.

Após perseguição, com o auxílio de outras viaturas, os suspeitos foram interceptados no estacionamento de um comércio na rua das Embuias, onde, na posse da dupla de 20 e 21 anos, foram encontrados uma pochete contendo ferramentas como chave L, chave de boca e marreta, comumente utilizadas em furtos de motocicletas. Além disso, a motocicleta em que estavam exibia placa adulterada.

O homem de 21 anos recebeu voz de prisão, enquanto o segundo indivíduo foi liberado após ocorrência no plantão policial. Investigados por diversos roubos e furtos de motos na região, a motocicleta com placa adulterada era usada nos crimes. A delegada de plantão solicitou a prisão preventiva de ambos, reforçando a gravidade das ações criminosas atribuídas à dupla.




Jovem que caiu do viaduto não sofreu fraturas, confirma hospital

Notícia Anterior

Prefeitura instala iluminação de LED no letreiro turístico do calçadão

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Geral